sábado, 23 de agosto de 2014

PA: Perseguição e assédio moral em Bagre

Professores e servidores em geral pertencentes ao quadro municipal de Bagre apresentam fortes denúncias relacionadas ao assédio moral. No sentido de promover uma pacificação, o SINTEPP reuniu com representante do governo de Gordo, o prefeito de Bagre.

O Secretário Municipal de Educação de Bagre atendeu ao convite de participar uma reunião no sentido de solucionar problemas tanto de assédio como perseguição. Uma Comissão apresentou as demandas e reivindicações da categoria filiada ao Sintepp de Bagre, entre elas:

Reformulação do PCCR e PCCR-Unificado;

Cumprimento da Lei do Piso; Fim do Assédio Moral e Perseguição Política aos trabalhadores da educação e coordenadores e ex-coordenadores do SINTEPP de Bagre.

O Secretário foi bastante atencioso e sensível ao posicionamento da comissão, onde ficou definido prazo para as ações de tornar conhecido o PCCR vigente da categoria e inicio dos trabalhos de reformulação do mesmo. O titular da secretaria de educação prometeu mediar e realocar os trabalhadores perseguidos e que foram transferidos para o campo. Prometeu também mediar junto ao prefeito o cumprimento imediato da Lei do Piso, entre outras necessidades da categoria em Bagre.

(fonte, acesso em 23/08/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário