quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PR: Debate sobre combate e prevenção ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

A Prefeitura de Curitiba promove nesta quinta-feira (11) o 2º Debate sobre Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho. O evento é destinado a gestores, servidores municipais e parceiros com interesse no tema. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretariaimap@imap.curitiba.pr.gov.br

O debate será realizado no Salão de Atos do Parque Barigui das 13h30 às 18 horas e faz parte do programa Pró-Equidade de Gênero e Raça da Secretaria do Trabalho e Emprego, com apoio do Instituto Municipal de Administração Municipal (Imap).

A abertura será feita pela vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego, Mirian Gonçalves, que fará a apresentação do programa de Pró-Equidade de Gênero e Raça na Prefeitura de Curitiba. Após, haverá a palestra "Assédio Moral no Ambiente de Trabalho", com a professora Jane Salvador de Bueno Gizzi, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, tendo como debatedores a diretora de Saúde Ocupacional da Secretaria de Recursos Humanos, Maria de Lourdes D'Avila, e o procurador do Município Luis Miguel Carcova Gutierrez. A mediação será da superintendente da Secretaria do Trabalho e Emprego, Marisa Stédile.

2º Debate sobre Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho
Data: 11/09/2014 (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: Salão de Atos do Parque Barigüi.

(fonte, acesso em 10/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário