sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RS: Após fechamento de agência, SindBancários verifica se Bradesco cumpre promessa contra assédio moral

Na tarde dessa segunda-feira, 15/09, o SindBancários recebeu o gerente regional do Bradesco da Zona Norte, Celso Cirino, por conta de uma denúncia feita por bancários ao Sindicato.

Um gestor da agência do Bradesco, localizada no número 2.190 da avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, está sendo acusado de cometer assédio moral. A denúncia fez com que a agência Passo D’Areia, como é conhecida, ficasse fechada até o meio-dia do dia 19/08. Clique aqui e veja matéria completa sobre a denúncia feita em agosto deste ano.

A vinda de Cirino ao SindBancários teve como objetivo dar uma resposta as pressões dos dirigentes sindicais diante do ocorrido. Uma delas foi comprometer o banco a criar mecanismos que previnam assédio moral.

O diretor do SindBancários e funcionário do Bradesco, Marcelo Paladin, garantiu que o SindBancários irá fiscalizar a agência porque a denúncia foi feita reiteradas vezes. “Ficaremos atentos porque, apesar da denúncia feita pelo sindicato inúmeras vezes, até agora nada foi feito em relação ao comportamento assediador do colega. Se nada for feito dessa vez, tomaremos as medidas cabíveis com o intuito de combater essa postura. O fim do assédio moral é uma reivindicação do SindBancários há anos. Não podemos aceitar tal comportamento.”

(fonte, acesso em 19/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário