sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SP: Sindicato apura denúncia de assédio moral no Bradesco

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região recebeu uma denúncia de um trabalhador que relatou casos de assédio moral na agência do Bradesco, número 0146-5, de Catanduva. A reclamação foi registrada no canal de denúncias de assédio moral, no site da entidade.

O presidente do Sindicato, Paulo Franco, e os diretores e funcionários do Bradesco Roberto Carlos Vicentim e Júlio Mathias, visitaram a agência em questão para averiguar o caso.

O Sindicato está apurando a denúncia e, se for constatado que há, de fato, a ocorrência de assédio moral, serão tomadas as devidas providências, assim como no passado, quando gestores dos bancos Itaú e Santander de Catanduva sofreram as devidas punições após denúncias de seus subordinados, que sofriam abusos constantes.

O Sindicato dos Bancários reitera que o programa de combate ao assédio moral é uma conquista que os trabalhadores alcançaram após intensa mobilização na Campanha Nacional de 2010 e deve ser utilizado sempre que for necessário. Para isso, o Sindicato disponibiliza um canal específico para esse tipo de denúncia no site.

(fonte, acesso em 12/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário