quarta-feira, 29 de abril de 2015

BA: ADUNEB faz reunião sobre assédio moral

Devido ao aumento do número de denúncias sobre assédio moral na Universidade do Estado da Bahia, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (ADUNEB) convoca todos os professores impactados pelo problema para uma reunião. A atividade acontecerá dia 30 de abril, quinta-feira, às 9h, na sede do sindicato, no campus I da Uneb, em Salvador. Além dos professores, também foram convidados à atividade representantes de outros sindicatos, entidades, movimentos sociais e populares.

Por ADUNEB

A reunião tem como objetivo discutir sobre a necessidade da implantação, por parte da administração central, de uma Comissão de Conciliação para que se possa tentar resolver os casos de assédio moral. Assim, os problemas poderiam ser resolvidos de maneira mais ágil e eficaz, antes que sejam encaminhados à morosidade das filas judiciais.

A criação da Comissão de Conciliação foi idealizada pela ADUNEB, que há aproximadamente três anos luta pela implantação desse projeto. Mas, segundo a diretoria do sindicato, falta interesse, vontade política e agilidade por parte da Reitora e da Procuradoria Jurídica da Uneb - Projur. 

(fonte, acesso em 29/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário