quarta-feira, 24 de junho de 2015

AL: Unipsico promove seminário sobre Assédio Moral

A Cooperativa de Trabalho em Psicologia (Unipsico) realizará o seminário Assédio Moral e as Relações de Poder nas Organizações no sábado 11 de julho, de 13 às 17h, em Maceió. O evento tem o objetivo de mostrar para os participantes como identificar casos, como se defender e como denunciar.

Por Tribuna Hoje

Os palestrantes convidados são o psicólogo Ilton Filho, especialista em Gestão de Pessoas, e o advogado André Faucz, especialista em Direito Processual. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 38,00 (trinta e oito reais). Os interessados podem entrar em contato através dos telefones (82) 3336.5555 e 99910.6464 ou do email contato@unipsico-al.com.br .

De acordo com Giselle Silva, presidente da Unipsico, o seminário é para a sociedade de forma geral - inclusive para alunos de psicologia e de direito. Todos receberão kit com material informativo e certificado de participação.

“É um tema atual e nosso objetivo é mostrar às pessoas como elas podem identificar casos e quais medidas podem tomar. Essa orientação é fundamental, porque o assédio moral pode desencadear doenças emocionais e psicossomáticas como depressões e gastrites”, pontua.

Para Márcia Túlia, superintendente do Sistema OCB/AL, trata-se de um assunto relevante, que deve ser compreendido especialmente por empregadores em virtude de possíveis ajustes nas relações de trabalho e de proteção psicossocial e jurídica.

A Unipsico realiza frequentemente cursos de variados temas. Acesse o site www.unipsico-al.com.br e curta a fan page Cooperativa Unipsico-al para obter mais informações.

Seminário Assédio Moral e as Relações de Poder nas Organizações

Local: Auditório da Uniodonto.
Rua Santa Rita de Cássia, Nº 278, Bairro Farol, em Maceió.
Data: 11 de julho de 2015 (sábado)

(fonte, acesso em 24/06/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário