terça-feira, 2 de junho de 2015

SP: Núcleo de Direitos Humanos da FMVZ promove fórum sobre assédio moral e sexual

Entre os dias 8 e 15 de junho acontece na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP e no Departamento de Nutrição e Produção Animal de Pirassununga da FMVZ o primeiro Fórum do Núcleo de Direitos Humanos da FMVZ.

Por Agência USP de Notícias

O evento vai abordar do ponto de vista filosófico e jurídico a questão dos assédios moral e assédio sexual. As apresentações dos Professores José Sérgio Fonseca de Carvalho, da Faculdade de Educação (FE), e Sergio Salomão Shecaira, da Faculdade de Direito (FD) da USP serão sucedidas de debate entre o público e os palestrantes.

A organização do evento produzirá um documento que conterá o pensamento da comunidade debatedora sobre o tema e como a FMVZ deverá agir diante de casos de assédios moral e sexual.O filme “Assédio Sexual” do diretor Berry Levinson será exibido na FMVZ em Pirassununga no dia 8 de junho, às 17h30 e em São Paulo nos dias 9 de junho, às 18 horas, 11 de junho, às 12 horas e 12 de junho, às 15 horas.

Este filme será utilizado como base para início das reflexões e debate, que ocorrerão no dia 15 de junho entre 12h30 e 13h40.

O evento recebe inscrições online até 10 de junho, neste endereço. A entrada é gratuita. Em Pirassununga, as exibições do filme acontece no Anfiteatro do CAEP (antigo HOVET), na Av. Duque de Caxias Norte, 225, Pirassununga. Em São Paulo, as sessões e o debate serão realizados no Anfiteatro Altino Antunes, na Av. Prof. Orlando Marques Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

(fonte, acesso em 02/06/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário