sexta-feira, 17 de julho de 2015

DF: Seminário de assédio moral

O assédio moral é um fenômeno destruidor, que corrói o setor público e que promove não só a diminuição do rendimento do agente público, como também estresse, depressão, e o absenteísmo, resultando muitas vezes em suicídio. Diariamente, milhares de servidores sofrem desta forma de violência, tendo muitas vezes como única opção a desistência do cargo, tamanha dor e humilhação sofridas, culminando em graves desgastes físicos e psicológicos.

Por Abrace

Por este motivo, a Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, juntamente com a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDPOL DF e Abrace – Programas Preventivos, realizará no dia 02 de Setembro de 2015 o Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral na Administração Pública. O evento, que ocorrerá no Auditório Nereu Ramos em Brasília-DF, visa abordar o tema de forma preventiva apresentando a etimologia do termo, práticas de prevenção, e também propostas de políticas públicas voltadas à proteção do servidor público.

O seminário será composto por 3 mesas, sendo a primeira das 9:00 às 12:00, a segunda das 14:00 às 16:00 e a terceira das 16:30 às 18:30, horário do encerramento, e contará com a presença do Bel. Denílson Martins – Presidente do SINDPOL MG, Dr. Cezar Britto – Ex Presidente Nacional da OAB, Luís Antônio de Araújo Boundens – Vice Presidente da FENAPEF, Benjamim Horta – Diretor da Abrace Programas Preventivos, Dra. Tania Somariva – Advogada Especialista em Assédio Moral, Dr. André Lucena – Advogado e Conselheiro Nacional da Cruz Vermelha, dentro outros.

Mais informações através do email contato@programasabrace.com.br ou dos números (41) 3319 – 1390 / (41) 9824 9904.

Junte-se a nós na luta contra o assédio moral.

(fonte, acesso em 17/07/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário