terça-feira, 18 de agosto de 2015

CE: Prefeito assina projeto de Lei de Prevenção e Combate ao Assédio Moral e lança Portal do Servidor

O prefeito Roberto Cláudio e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Philipe Nottingham, lançam o Portal do Servidor nesta terça-feira (18/8), às 9h, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). Na ocasião, também serão assinados o Projeto de Lei de Prevenção e Combate ao Assédio Moral - demanda da Mesa Central construída por representantes do governo e das entidades sindicais, e outros projetos de lei voltados para o servidor.

Por Prefeitura de Fortaleza

O Portal do Servidor reúne uma série de serviços antes só obtidos presencialmente, facilitando o acesso do servidor a informações importantes de sua vida funcional. Pela plataforma, ele poderá emitir declaração de tempo de serviço e acúmulo de cargos e declaração para isenção de IPTU e ITBI; consultar seus empréstimos consignados e margens disponíveis e o contracheque e comprovantes de rendimento. Tudo online, sem precisar se deslocar.

Um segundo pacote de serviços já está sendo desenvolvido e contempla simulação de empréstimos consignados; consulta de tempo para aposentadoria; solicitação de licenças e afastamentos e pré-inscrições para capacitações. O Portal do Servidor reúne ainda orientações e legislações sobre benefícios, Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PPCS) e notícias importantes.

(fonte, acesso em 18/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário