quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MG: SITRAEMG cria Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral

A partir da preocupação com a saúde e as condições de trabalho no Judiciário Federal de Minas Gerais, foi criado pela Diretoria do SITRAEMG, gestão 2014/2017, o Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral, que objetiva a construção de um programa de proteção à saúde e o resgate da dignidade dos trabalhadores do judiciário mineiro.

Por Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais

Esta proposta foi aprovada em plenária no X Congresso Ordinário do SITRAEMG, que deliberou a luta por saúde, trabalho digno, contra o autoritarismo, a sobrecarga de trabalho e o combate ao assédio moral. Esta política permanente do SITRAEMG será realizada através do Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral.

Para saber mais sobre as propostas do Departamento de Saúde acesse o site do SITRAEMG, localize o banner e acompanhe as reportagens, pesquisas e artigos sobre o tema.

Início das atividades junto à categoria:

Atendimento às vítimas de Assédio Moral e outras violências no ambiente de trabalho, divulgado através de reportagem, ressaltando o canal de denúncias: denuncia.assédio@sitraemg.org.br.

Telefone para agendamento: 4501 1541 (secretária Danúbia).

Campo de ação: Prevenção, intervenção, acolhimento.

(fonte, acesso em 12/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário