quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PE: Hemobrás faz webconferência sobre Combate ao Assédio Moral e Sexual

A Hemobrás e o Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade Federeal de Pernambuco (UFPE) realizaram nesta quarta-feira (29/7) webconferência sobre "Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual no Trabalho". A palestrante foi a consultora da Hemobrás Ivana Rizvi.

Por Blog da Hemobrás

Além do corpo funcional da Hemobrás, participaram do debate internautas em mais de vinte pontos de todo o País e representantes de instituições e empresas em uma plateia no estúdio do Nutes. “É importante esse tipo de espaço para a gente poder construir um ambiente de trabalho e uma sociedade melhor para homens e mulheres”, afirmou o coordenador do Projeto de Violência de Gênero do Instituto Papai, Sirley Vieira.

Para a técnica Industrial e de Gestão Corporativa da Assessoria de Responsabilidade Sócioambiental (Arsa) Geizy dos Santos Cruz, o debate “foi produtivo para esclarecer alguns conceitos como assédio moral e trazer outros novos como o assédio organizacional”. Ela acredita que “com a implantação dessa política na empresa, a gestão fique ainda mais atenta para evitar que essas dificuldades interfiram no clima organizacional e na produtividade do trabalho.”

(fonte, acesso em 06/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário