segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RS: Prefeitura promove debate para desmistificar o assédio moral

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), realizou na tarde desta quarta-feira (26.08), no auditório do Centro Administrativo, o projeto Conhecendo Melhor sua Vida Funcional que abordou o tema “Desmistificando o Assédio Moral”.

Por Assessoria de Comunicação –SMRHL / Prefeitura de Caxias do Sul

A secretária de Recursos Humanos, Jaqueline Bernardi, destacou que o encontro atende às solicitações dos servidores que participaram do Curso “Gestão de Pessoas e Planejamento: Atitudes que transformam o Serviço Público”, para esclarecer dúvidas e desmistificar o assédio moral.

A servidora Rosane Marques Ramos, que atua na Procuradoria-Geral do Município, situou os presentes sobre a Lei Complementar Nº 457, de 8 de maio de 2014, que dispõe sobre o assédio moral, bem como apresentou os conceitos e mitos sobre o tema e exemplificou situações do dia a dia, que podem ser enquadradas como casos de assédio moral.

O “Conhecendo Melhor sua Vida Funcional”, realizado trimestralmente, objetiva proporcionar informações sobre a vida funcional dos servidores, no que se refere a direitos e deveres estatutários.

(fonte, acesso em 31/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário