sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RR: UFRR promove mesa redonda sobre Assédio Moral e Sexual no Trabalho

O Centro de Ciências Administrativas e Econômicas (Cadecon) da Universidade Federal de Roraima, em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Controladoria Geral da União (CGU) e Ministério Público Estadual (MP), promove a mesa redonda “Assédio Moral e Sexual no Trabalho: Implicações e Medidas de Prevenção”.

Por Redação BV News - Notícias de Roraima

O evento será realizado no dia 29 de setembro, às 19h, no auditório do Cadecon, localizado no Bloco II do campus Paricarana. Este encontro tem como objetivo debater as práticas de assédio moral e sexual no trabalho, orientar a sociedade sobre os procedimentos legais a serem adotados nos casos de assédio e discutir os impactos psicológicos nas vítimas de assédio, afirma o professor Gelso Pedrosi Filho, diretor pró-tempore do Cadecon.

A mesa redonda terá como debatedores Igor José Barbosa Duarte Lopes (MPF), André Magalhães Pessoa (MPT), Pedro Augusto Hercks Menin (Curso de Psicologia/UFRR) e como moderador André Paulo dos Santos Pereira (MPE).

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições serão limitadas à capacidade do auditório. Aos participantes será emitido certificado. Para mais informações e inscrição, acesse www.ufrr.br/ams.

(fonte, acesso em 25/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário