quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SP: Simesp Debate discute "Assédio moral no local de trabalho"

“Assédio moral no local de trabalho”. Esse é o tema da próxima edição do Simesp Debate que acontece nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 20h, na sede do Simesp. Dois especialistas falarão sobre o assunto:

Por Simesp

Roberto Heloani - professor titular no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e na Educação da Unicamp e pesquisador na área de assédio moral/sexual e ética institucional. Membro fundador do site www.assediomoral.org, Heloani é pós-doutorado em Comunicação (USP); doutor em psicologia (PUC); mestre em administração (FGV/SP); livre-docente em teoria das organizações (Unicamp) e professor convidado na Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo.

Renata Coelho - procuradora do Trabalho com atuação em matérias de assédio moral, discriminação, assédio sexual, saúde mental no trabalho; coordenadora de ensino da escola superior do MPU e membro do comitê técnico pró-equidade da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República. É especialista em economia do trabalho pela Unicamp e mestranda em direito do trabalho na Universidade Católica de Brasília. 

Traga suas ideias. Traga sua voz.

Simesp Debate – 9ª Edição
Tema – Assédio moral no local de trabalho
Data: 10/09/2015 (quinta-feira)
Horário: 20h 
Local: Sede do Simesp (Rua Maria Paula, 78 – 1º andar – Bela Vista) 

(fonte, acesso em 08/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário