terça-feira, 13 de outubro de 2015

GO: Unimed Goiânia realiza palestra sobre Assédio Moral e Sexual mobiliza gestores

A palestra sobre Assédio Moral e Sexual aconteceu no dia 18 de setembro, no auditório do Programa de Atenção à Saúde, e reuniu cerca de 55 gestores da Cooperativa.

Por Assessoria de Imprensa Unimed Goiânia / EasyCoop - Cooperativismo em Revista 

"Nosso objetivo é garantir um ambiente de trabalho cada vez mais saudável por meio da conscientização a respeito da ética e da boa conduta. Assim, buscamos orientar de forma geral nossos coordenadores e gerentes sobre esse assunto e suas possíveis consequências para os colaboradores e a Cooperativa", esclareceu Dr. João Damasceno Porto, diretor Administrativo. 

A palestrante foi a Dra. Elizabeth Zamerul Ally, médica psiquiatra e psicoterapeuta formada pela Universidade de São Paulo (USP), em 1985, com 29 anos de experiência. Há 23 anos como consultora organizacional, é também palestrante, facilitadora em workshops e seminários nas áreas de dependência química, gestão de pessoas, equipes, inteligência emocional, relacionamentos interpessoais, comunicação, assertividade e assédio moral. Finalizou sua pós-graduação em Recursos Humanos em 2005, em Psicodrama em 2014, em Dependência Química em 2015 pela UNIAD-UNIFESP e, atualmente, cursa o Mestrado em Psiquiatria pela UNIFESP. Ela já ministrou palestras para o SENAC, Itaú, Philips, Santa Casa de São Paulo, Furnas, Petrobrás, os contatos com os hospitais da rede credenciada para agendar as visitas.

(fonte, acesso em 13/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário