sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MS: Sindicato da Polícia Federal no MS promove ato público contra Assédio Moral

Está marcado para a quarta-feira, 28, um ato público contra o Assédio Moral na Polícia Federal no Mato Grosso do Sul. O movimento será realizado em frente à Delegacia de Dourados no interior do estado. A iniciativa foi aprovada em Assembeia, realizada no último dia 13, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Por Agência Fenapef

Como prévia do ato, a Federação Nacional dos Policiais Federais e o Sindicato do Mato Grosso do Sul instalaram um outdoor, em frente à delegacia, alertando à população local sobre os decorrentes casos de assédio dentro da Polícia Federal.

“Só quem perde é a sociedade, pois um policial vítima de abusos, não consegue realizar seu trabalho com excelência, muitas vezes sendo afastado de suas atividades por não ter condições psicológicas”, alerta o presidente do Sinpef/MS, Jorge Luiz Caldas.

O presidente da Fenapef, Jones Leal, ressalta que a sociedade precisa ter conhecimento do que acontece hoje com os agentes federais e parabeniza o sindicato e os policiais federais de Dourados pelo ato.

(fonte, acesso em 23/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário