quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MT: Empresário de Sorriso é preso acusado de assédio sexual

A Polícia Civil prendeu dia 06, pela manhã, o empresário V.A.B de 46 anos. O empresário é suspeito de assediar sexualmente uma de suas funcionárias que é menor (14 anos).

Por Fatos em Dia / Foto MT Notícias

Segundo informações passada pelos policiais, ele teria pegado a mão de sua funcionária e encostado em suas partes intimas sem o consentimento desta. No estabelecimento os policiais encontraram um segurança que trabalhava armado junto com o filho do empresário também foi encontrada uma segunda arma de fogo. Uma terceira arma foi encontrada no apartamento do empresário no centro de Sorriso.

Ainda segundo a policia a adolescente gravou um vídeo onde mostra um dos momentos que ela sofria o abuso. Diante da comprovação do fato o delegado pediu a prisão preventiva do acusado por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais trinta.

Em conversa com a imprensa o empresário nega qualquer tipo e envolvimento com a menor, já sobre as armas ele confessou que seria para segurança do seu estabelecimento comercial.

Este é o terceiro caso de prisão ligado a menores no município de Sorriso a cerca de uma semana a polícia prendeu um fazendeiro e um jardineiro acusados de ter envolvimento com menores.

(fonte, acesso em 08/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário