quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SP: Câmara barbarense promove palestras sobre assédio moral

Com o objetivo de promover ações de prevenção ao assédio moral no ambiente de trabalho, a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promove, nos dias 8 e 19 deste mês, assim como no dia 4 de novembro, três palestras a respeito do tema. Voltadas a funcionários e vereadores, essas apresentações serão abertas ao público interessado.

Por Região Hoje - Santa Bárbara e região

Nesta quinta-feira (8), às 14 horas, uma palestra sobre assédio moral será ministrada pelo professor universitário Thiago Chohfi, mestre em Direito pela UNIMEP. Ele volta a ministrar palestra na Câmara barbarense, no dia 19 deste mês, às 11 horas. No dia 4 de novembro, o tema assédio moral volta a ser debatido na sede do Legislativo, com a apresentação de palestra do advogado, servidor público e professor universitário Waldomiro Antônio Rizato Júnior, mestrando em Direito pela UNIMEP. 

As ações de prevenção ao assédio moral no Legislativo barbarense incluem, além das palestras, a distribuição de cartilhas informativas, com material elaborado pela Universidade Federal de Santa Catarina. A iniciativa decorre de recomendação do Ministério Público do Trabalho de Campinas.

(fonte, acesso em 08/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário